Comprometidos em ajudar nossos clientes a ter sucesso

Você precisa de um escritório de advocacia confiável que o ajude a lidar com seus assuntos jurídicos?

NOSSO OBJETIVO E MISSÃO:

O escritório é formado por profissionais qualificados e preparados para atender todas as questões jurídicas em nossos ramos de atuação, garantindo eficiência e agilidade aos serviços prestados. 

Nossa missão está definido como propósito central, a defesa dos interesses dos clientes com ética e integridade, promovendo o acesso à justiça e a defesa dos direitos e da justiça social.

Além disso, a missão inclui o compromisso com a excelência, inovação, crescimento sustentável e a construção de relações de confiança, enquanto educa e conscientiza a comunidade sobre questões legais.

Estamos sempre na busca constante pelo aperfeiçoamento e o compromisso ético com a advocacia.

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Atuamos nas áreas de Direito de Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito de Trânsito, Direito Bancário, Direito do Consumidor e o Direito Civil em Geral.

familia (2)
DIREITO DE FAMÍLIA e sucessões
transito
DIREITO Do trânsito
imobiliario
DIREITO IMOBILIÁRIO
consumidor
DIREITO DO CONSUMIDOR
bancario
DIREITO BANCÁRIO
dto-civil
DIREITO civil

PORQUE ESCOLHER NOSSO ESCRITÓRIO?

O escritório Eccel Advocacia adota a ética como um valor fundamental, todas as nossas atividades são conduzidas de forma honesta, justa e moralmente responsável.
   
Primamos pela excelência na entrega do serviço: Nós nos esforçamos para oferecer serviços jurídicos de alta qualidade, com um compromisso contínuo com a excelência.

Nosso escritório investe tempo e recursos para compreender profundamente os fatos do seu caso e adaptar nossa estratégia para atender às suas necessidades específicas. A inteligência para compreender o seu negócio ou situação é uma vantagem importante.

Nossa reputação nos permite inspirar confiança, tanto por parte dos clientes quanto das autoridades e órgãos legais com os quais interagimos. A confiança é crucial para o sucesso de qualquer caso.

EXCELENCIA OPERACIONAL

A excelência operacional do nosso escritório de advocacia refere-se à capacidade da organização de fornecer serviços jurídicos eficientes, eficazes e de alta qualidade aos seus clientes. 
Cumprir rigorosamente os padrões éticos e regulamentações é essencial para a credibilidade do escritório e para a confiança do cliente.

CRESCIMENTO ContÍnuou

O crescimento contínuo do nosso escritório é um processo desafiador, que exige planejamento estratégico, adaptabilidade e um compromisso constante com a qualidade e a excelência. Procuramos manter o foco em atender às necessidades dos clientes, para poder prosperar e expandir sua influência no mercado.

EQUIPE DE ESPECIALISTAS

Temos uma equipe de especialistas em nosso escritório, isto é uma vantagem significativa, pois permite que a organização ofereça serviços altamente especializados e adaptados às necessidades dos clientes. Isso contribui para a eficácia na resolução de questões legais e para a construção de uma reputação sólida no mercado jurídico.

O QUE AS PESSOAS DIZEM DE NÓS:
Elielson De Andrade
Elielson De Andrade
2023-10-28
Excelentes profissionais, especialistas e ótimo atendimento. Recomendo!
Denise Tude
Denise Tude
2023-10-28
Excelentes profissionais, recomendo!
Antony Justino
Antony Justino
2023-10-28
👏👏👏
camila soares
camila soares
2023-10-28
Profissional sério, competente e sempre em buscas de novos conhecimentos!
Cibele Ribas
Cibele Ribas
2023-10-28
Milene Oliveira
Milene Oliveira
2023-10-15
Excelente profissional 👏👏
Ana Buch
Ana Buch
2023-10-04
Escritório excelente
Anny Feitosa
Anny Feitosa
2023-10-03
Excelentes profissionais. Atenciosos e capacitados.
Sonia Eccel
Sonia Eccel
2023-09-18
Ótimos profissionais, eu recomendo